Slider

Confederação convoca seis paraibanos para Seleção de futebol

Convocação é para a partida contra o Panamá, em janeiro, pelas Eliminatórias da Copa, valendo a última vaga do continente americano para a competição mundial.
Todas as atenções do João Pessoa Espectros estão voltadas para a final da Superliga Nordeste de Futebol Americano, mas para aliviar um pouco a tensão, a Confederação Brasileira de Futebol Americano anunciou na terça-feira, uma relação prévia de convocados para a Seleção Brasileira e seis jogadores paraibanos estão na lista.
A convocação é para a partida contra o Panamá, em janeiro, pelas Eliminatórias da Copa, valendo a última vaga do continente americano para a competição mundial.

O linebacker Igor Nery, o quarterback Rodrigo Dantas, o jogador de linha ofensiva Rufo Neto e o cornerback Vitor Veloso já foram convocados este ano, inclusive vestiram a camisa verde-amarela este ano, no último compromisso da seleção no amistoso contra o Uruguai em Montevidéu, onde o Brasil venceu por 49 a zero. Nesta nova convocação, apareceram na lista o fullback Ewerton “Pingo” Antero e o cornerback Flavinho Gouveia, que terão a primeira oportunidade pela seleção.

Os paraibanos se apresentam no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, onde ficarão concentrados durante dois dias para alguns treinos, além de um amistoso que disputarão contra a seleção carioca, formada pelas equipes de futebol americano do Flamengo, Vasco da Gama e Botafogo. Segundo Ewerton Pingo, a oportunidade de defender a seleção brasileira o sonho de qualquer atleta e que agora está sendo concretizada.“Fazer parte da seleção é uma oportunidade que busco desde 2012 e estou muito feliz. Acredito que ela está vindo na hora certa e ter outros companheiros do Espectros junto comigo nesta jornada torna ela muito mais desafiadora”, disse.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Facebook/Rodrigo Dantas

Postar um comentário

0 Comentários