Slider

Aplicativo de busca na internet revela preferências sexuais dos paraibanos

Dados do Google Insights mostram quando, onde e o número de vezes em que um assunto foi pesquisado na internet.

O YouPix, plataforma focada em discutir a cultura da internet, utilizou dados do Google Insights e divulgou os principais termos pesquisados na web pelos paraibanos quando o assunto é sexo. Segundo a divulgação, os paraibanos possuem mais interesse pelos termos sexo oral, sexo vaginal e squirting.


Os dados do Google Insights mostram quando, onde e o número de vezes em que um assunto foi pesquisado na internet.

Para quem não sabe, a palavra squirting, é de origem inglesa e significa esguichar, sendo utilizada para identificar a ejaculação feminina durante o orgasmo.
Nas demais regiões, a pesquisa identificou curiosidade dos brasileiros nas pesquisa sobre sexo, na internet.

A população do estado do Amapá busca mais pelo termo pedofilia. Os cearenses tem a preferência, nas buscas na internet, pelo sexo gay. Os pernambucanos pesquisam mais sobre masturbação e sexo em geral. Já os goianos optam por buscar o termo voyeurismo.

Na região Sudeste, os cariocas procuram mais pelos termos boquete e sexo anal. Os paulistas preferem a busca por sexo a três, ou ménage, e o sadomasoquismo.

Segundo a pesquisa, os moradores da região Sul são os que buscam por opções sexuais mais incomuns, em comparação ao restante dos brasileiros. Os gaúchos buscam mais por zoofilia, sexo com animais, e chuva dourada, enquanto que os paranaenses preferem a necrofilia, ou sexo com mortos.


Foto: Mapa mostra preferências sexuais dos brasileiros

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Internet
Créditos: YouPix

Postar um comentário

0 Comentários