Slider

Cubati, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Olivedos, Sossego e outras 6 cidades ficam sem água nesta quinta-feira

De acordo com a Cagepa, a suspensão de abastecimento é decorrente de manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão. Doze cidades ficam sem água nesta quinta-feira (30), entre elas Campina Grande, onde 22 bairros serão afetados com a interrupção do abastecimento, necessária para um trabalho de manutenção da Cagepa.

Além Campina Grande, ficam sem água nesta quinta as cidades de:


Pedras de Fogo, Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Sossego, Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Em Campina Grande, serão afetados os bairros do Bodocongó I, II e III, Rocha Cavalcante, Cinza, Verdejante, Lucas I, II e III, Estreito, Aragão, Catolé de Boa Vista, Vila Cabral de Santa Terezinha, Santa Terezinha, Sítio Jorge, Caridade, Mirante, Alto Branco, Nova Brasília, distritos de Galante, Chã do Marinho, São José da Mata e zona rural, o fornecimento será interrompido das 8h às 17h. Nesse mesmo horário, o abastecimento também será suspenso nas cidades de Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Já nas cidades de Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Sossego, o fornecimento será interrompido das 7h às 16h. Por fim, em Pedras de Fogo, faltará água das 8h às 22h desta quinta.

De acordo com a Cagepa, a suspensão de abastecimento é decorrente de manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Internet 

Postar um comentário

0 Comentários