Slider

Barra de Santa Rosa-PB: Policiais apreendem veículo com placa fria

Ao realizar rondas no domingo, 19, à noite – no município de Barra de Santa Rosa, a guarniçao da Radiopatrulha local, composta pelos Soldados Joselúcio, Viana e Paulo Roberto se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que, ao observar a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade.

Após intensa perseguição policial o suspeito abandonou o veículo: uma moto Honda CG 125, cor preta, chassi raspado e placa adulterada. De imediato o veículo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, tal apreensão é fruto do trabalho que vem sendo desencadeado não apenas na área do 4º Pelotão de Polícia Militar, mas em toda a área de atuação da Unidade Militar. “Os policiais estão sempre sendo orientados a averiguar a situação dos veículos, pois alguns são utilizados por bandidos na prática de diversos delitos praticados contra a sociedade”, arrematou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/ Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários