Slider

Barra de Santa Rosa-PB: 9º BPM estoura boca de fumo no município

A guarnição da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, composta pelos Soldados Freire, Rodrigo e Paulo Roberto, contando com o apoio da viatura da Patrulha Rural II (Sargento Otoniel e Soldado Joelma) prendeu, na tarde desta segunda-feira, 27, no bairro Gabriel Diniz, Barra de Sta. Rosa, saída para o município de Remígio três elementos acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
 
Ao realizarem rondas ostensivas a guarnição da Radiopatrulha observou que o elemento Janicley Bezerra de Souza Lima, vulgo “Geninho”, 27 anos tentou empreender fuga em direção à sua residência. Ao ser abordado pelos militares constatou-se que o mesmo possuía em um dos bolsos da bermuda certa quantidade de maconha.

No interior da residência foi encontrado o restante do grupo, a jovem Daiane Cristina Diniz Rocha, 18 anos e um menor do sexo masculino que também foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município de Cuité.

Com os acusados os policiais encontraram: 

- 47 papelotes de maconha;
 

- 31 pinos de cocaína;
 

- 50 gramas de maconha;
 

- R$ 820 reais em cédulas de papel;
 

- R$ 24 reais em moedas;
 

- Uma pistola calibre 765 cromada;Um facão;
 

- Uma arma de fogo estilo espingarda;
 

- Uma balança de precisão

Segundo o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a prisão dos acusados era tida como “questão de tempo” uma vez que várias denúncias chegaram ao conhecimento da Unidade Militar. “Uma ação digna de elogios. Retiramos das ruas uma considerável quantidade de drogas que viria a abastecer bairros e até cidades circunvizinhas”, arrematou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários