Slider

PM reforça policiamento em todas as cidades paraibanas durante Eleição

Operação Voto Seguro mobiliza um reforço de 4.561 policiais que vão realizar a guarda de urnas, policiamento próximo aos locais de votação e ações para inibir crimes eleitorais.

Tropas da Polícia Militar serão enviadas, a partir desta quarta-feira (1), para reforçar a segurança nas 223 cidades paraibanas durante as eleições.

A Operação Voto Seguro mobiliza, nesta eleição, um reforço de 4.561 policiais que vão realizar a guarda de urnas, policiamento próximo aos locais de votação e ações para inibir crimes eleitorais.

“Tivemos um planejamento que começou, desde o início do ano, coletando dados e ouvindo várias pessoas envolvidas no pleito, a exemplo de juízes e promotores, que nos trouxeram pontos a serem ajustados. Atendemos essas necessidades e, a partir desta quarta-feira, começaremos a enviar os policiais para as cidades, com o objetivo de manter a tranquilidade neste momento tão importante para a democracia do país”, destacou o coordenador de planejamento da Polícia Militar, tenente-coronel Montgomery Silva.

Nesta quarta-feira (1), embarcam os policiais que atuarão no Sertão do estado e na região de Monteiro. Na quinta-feira, também haverá embarque dos policiais que vão trabalhar na Região de Campina Grande e nas cidades do Litoral Norte e Sul paraibano. De acordo com a PM, na sexta-feira todo efetivo estará presente nas cidades, quando começa a instalação das urnas nos locais de votação.

O efetivo empregado para a eleição foi mobilizado dos setores administrativos, diretorias e plantões extraordinários da corporação.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Jornal da Paraíba com Assessoria
Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

0 Comentários