Slider

Dupla se envolve em acidente após assassinato de comerciante na PB

Crime aconteceu em Lagoa Seca nesta sexta-feira (26).
 

Na fuga, suspeitos colidiram em caminhão e foram presos.
Dois suspeitos foram presos após se envolverem uma acidente quando fugiam do local de um homicídio, nesta sexta-feira (26) em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a dupla assassinou um comerciante de 50 anos.
Ao fugirem em uma moto, os dois colidiram em um caminhão e foram presos.

Segundo a polícia, o comerciante e um passageiro estavam em um carro. Quando a vítima, que dirigia o automóvel, reduziu a velocidade para dar passagem a outro veículo, dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram várias vezes.

Os disparos atingiram o motorista, que morreu no local. O passageiro não foi baleado e testemunhou toda a ação. Na fuga, após os criminosos colidirem em um caminhão na pista, um deles ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele está sob custódia. O outro suspeito foi levado para a Central de Polícia.

Os dois presos são moradores de João Pessoa. Segundo o delegado Lamartine Lacerda, ainda não se sabe a motivação do crime e as investigações sobre o caso ainda serão iniciadas. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: Divulgação/ PM

Postar um comentário

0 Comentários