Slider

Cubati-PB: Secretaria de Assistência social realizará Ciranda de Serviços neste sábado (20)

A prefeitura municipal de Cubati, através da secretaria de assistência social irá realizar no próximo sábado(20), uma ciranda de serviços.

A novidade foi anunciada pela secretária de assistências social do município, Heline Fernanda durante o programa de Rádio "Cubati em foco", apresentado dos estúdios da Web Rádio do Povo e retransmitido pela Rádio Cidade 89 FM de Cuité-PB e pelo Portal Cubati Urgente.


A Ciranda de serviços disponibilizará da emissão de vários documentos como: RG, Carteira do idoso, Carteira de trabalho, CPF, consulta ao INSS e ao Bolsa família, também tera emissão da DAP, ITR, além desses Serviços serão ofertados verificação da Pressão Arterial, Glicemia entre outros.


Os organizadores recomenda as pessoas interessadas em fazerem seus documentos que as mesmas deverão levar Fotos 3x4, já que não será possível tira-las no local do evento.

A Ciranda de Serviços começa no sábado, a partir das 8:00 da manhã, na escola Padre Simão Filéto, localizada na rua Padre Apôlonio, no centro da Cidade.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Click Na Notícia com Web Rádio do Povo
Foto: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários