Slider

São Vicente do Seridó-PB: Jovem tenta suicídio se jogando em baixo caminhão pipa

Um jovem identificado preliminarmente como 'Retardado', tentou suicídio por volta das 19h30min desta quarta-feira (27), no centro da cidade de São Vicente do Seridó-PB.

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o jovem que aparenta ter aproximadamente 20 anos, estava com sintomas visíveis de embriaguez e atravessou a praça central dizendo a todos que iria se matar.



Ao ver que um caminhão pipa se aproximava do local, este não exitou e se jogou em baixo do veículo. O motorista do caminhão parou e prestou o socorro a vítima, sendo acionado o SAMU que fez o atendimento da ocorrência e conduziu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.


Apesar de ter sido atropelado pelo caminhão, aparentemente o jovem só sofreu ferimentos na perna direita, onde há suspeita de fratura no fêmur.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais viram que se tratava de uma ocorrência onde o motorista não tinha culpa e logo o liberaram para seguir viagem para a cidade de Campina Grande.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: São Vicente Agora
Foto: Reprodução/São Vicente Agora

Postar um comentário

0 Comentários