Slider

Cubati-PB: Comandante do 9º BPM é homenageado com o título de cidadão “Cubatiense”

Major Afonso Antônio Galvão
A aprovação, nesta quarta-feira, 13, em sessão especial da Câmara Municipal de Cubati-PB, do projeto de Decreto Legislativo de n.º 01/2014, de autoria do vereador Gedean Carlos, homenageou ao Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, com o título de cidadania “Cubatiense”.
De acordo com o regimento interno da casa, a outorga de cidadania se destina a conferir honraria às personalidades que prestaram, prestam ou contribuem de alguma forma para o desenvolvimento local.

vereador Gedean Carlos
De acordo com o texto oficial do Deceto Legislativo, o Major Galvão recebeu o título “por seus relevantes serviços prestados e comandados na segurança pública em nosso Município”. O Comandante do 9º BPM destacou como sendo este um título institucional, o qual divide e compartilha com o Comando do Policiamento do Interior (CPR I), que tem por Comandante o Coronel João da Mata e com todos os integrantes do 9º BPM. Para o Comandante, tal honraria é fruto do reconhecimento pelos serviços prestados.

Além do presente título de cidadania, o Comandante recebeu – em toda a área circunscricional da Unidade Militar – as seguintes honrarias:
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Picuí-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Nova Floresta-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Cuité-PB (aprovado por unanimidade);
• Título de Cidadania concedido pela Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa-PB (aprovado por unanimidade);
• Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de Picuí-PB (aprovado por unanimidade).

“É um título que divido com todos os integrantes do 9º BPM que estão comigo na labuta diária do combate à criminalidade e, inclusive, com os que fazem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com a qual mantemos parceria e temos desencadeado diversas operações em conjunto”, frisou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui 

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Noé Rosendo Locutor

Postar um comentário

0 Comentários