Slider

Vítimas de acidente na BR 230, próximo a Soledade sofreram golpe na compra de passagens

Os parentes da família de Patos, no Sertão paraibano, que morreu em um acidente na BR-230, na última quarta-feira 17, próximo a Soledade - PB descobriram que as vítimas sofreram um golpe na compra das passagens e, por este motivo, não conseguiram um voo para a Argentina. Depois de ter perdido o voo no domingo no aeroporto de Recife (PE),
o empresário Manoel Messias de Oliveira, 52 anos, encontrou um homem que se comprometeu a conseguir novas passagens, mas ao chegar no aeroporto na quarta-feira descobriram que tinham sido enganados.

A informação foi repassada pelo agropecuarista Mozart Medeiros, que é cunhado da esposa do empresário, Daniele Medeiros Monteiro, 40 anos, que também morreu no acidente.
Segundo ele, antes de voltar de Recife, Manoel Messias ligou para os familiares informando que um homem teria pedido o dinheiro para conseguir novas passagens para a Argentina na quarta-feira, mas, ao chegar no aeroporto internacional do Guararapes, não encontrou a pessoa e nem havia passagens agendadas.

O casal pretendia viajar para a Argentina para visitar dois filhos que estudam no país. A viagem estava prevista para o último domingo, mas as vítimas se atrasaram e perderam o voo. “Ele disse que encontrou esse homem que ficou de conseguir as passagens. Ele deu o dinheiro ao rapaz e achava que ia dar tudo certo. Depois que percebeu o golpe, ele ligou para um irmão contando o que tinha acontecido e dizendo que iria voltar mais uma vez para Patos”, explicou Mozart.

As vítimas morreram quando estavam voltando do aeroporto de Guararapes e a caminhonete em que eles estavam, uma Ford Ranger, bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira. O empresário Manoel Messias e a esposa dele, Daniele Medeiros, tiveram morte imediata. Já a filha do casal, que estava no banco de trás, Emmanoely Medeiros Monteiro, 14 anos, morreu três horas depois do acidente, no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Manoel e Daniele eram proprietários da rede de panificadora Pão Quente, em Patos. Os familiares ficaram de agendar uma reunião para decidir como farão para dar continuidade à empresa e para identificar o outro motorista envolvido no acidente e a pessoa que teria aplicado o golpe na compra das passagens. O cunhado de Daniele disse que a família ainda não acionou a Polícia Civil, pois deu prioridade ao sepultamento. Para ver outra matéria sobre o acidente clique AQUI
 

ENTERRO EM PATOS-PB
Ainda sem entender as causas do acidente e sem saber a identificação do outro motorista envolvido no acidente, os familiares enterraram os corpos das vítimas em Patos, no início da manhã de ontem. Muitos ainda estão sem acreditar no que aconteceu.

Uma multidão acompanhou o cortejo e o sepultamento, que aconteceu por volta das 8h, no cemitério Campo Santo. Os filhos do casal, Priscila Medeiros Monteiro, 21 anos, e Manoel Messias de Oliveira Filho, 18 anos, que estavam na Argentina, também participaram do sepultamento. Eles chegaram na tarde da última quinta-feira, depois de desembarcarem em João Pessoa e pegarem um táxi aéreo para Patos.


Fonte: Jornal da Paraíba
Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários