Slider

Homem é feito refém e tem carro roubado por dupla na Paraíba

Vítima foi abordada em Esperança e liberada em Lagoa Seca, no Agreste.

Polícia localizou celulares do homem, mas o carro não foi encontrado.

Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago e teve o carro roubado na noite da quarta-feira (24) no município de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o homem só foi liberado pelos assaltantes na cidade de Lagoa Seca.

A polícia encontrou os celulares da vítima abandonados em um terreno baldio, mas nem o veículo nem os suspeitos foram localizados.

Segundo a PM, o assalto foi registrado por volta das 21h. O homem seguia na cidade de Esperança quando dois homens armados o renderam e fizeram refém dentro do próprio carro, um Kia Sportage azul. A vítima contou à polícia que os homens seguiram em direção a Campina Grande por uma estrada distante da BR-230 e, ao chegar próximo a um condomínio no município de Lagoa Seca, ele foi liberado. A dupla fugiu para Campina Grande levando o veículo e objetos pessoais que estavam dentro do carro.

A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas nem o veículo nem os assaltantes foram encontrados. Os aparelhos celulares do homem foram encontrados abandonados em um terreno baldio. De acordo com a PM, os policiais conseguiram rastrear os celulares através do GPS dos aparelhos.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui 

Fonte: G1-PB
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários