Slider

Campinense goleia Atlético-PB e dispara na liderança do returno

O Campinense não tomou conhecimento do Atlético de Cajazeiras, em pleno Estádio Perpetão, e se assegurou na liderança do returno com uma goleada: 4 a 1.
É a terceira vitória seguida da Raposa no Campeonato Paraibano, construída com gols de Willian, Wanderley e Leonardo Cipriano, todos no primeiro tempo, além de Tiago Ferreira, no final da segunda etapa.



Coube ao atacante Júnior Mineiro, aos 45 da etapa complementar, descontar para os donos da casa.

O resultado deixa o Rubro-negro isolado na primeira colocação, com 21 pontos em 10 jogos. Já o Atlético-PB caiu para a quinta colocação, com 14.

Embalado após a vitória no clássico contra o Treze, há três rodadas, o Campinense agora tem o CSP, no Amigão, domingo, provavalmente às 18h30, como próximo adversário.

Nesta quinta-feira, às 15h, no entanto, a Federação Paraibana de Futebol realiza reunião extraordinária com os representantes dos oito participantes do certame para discutir o aperto no calendário.

Com as participações de Treze e Botafogo-PB na Série C e na Copa do Brasil, vários jogos do estadual serão adiados por conta do choque de datas.

 
Ficha técnica
Atlético-PB 1 x 4 Campinense

 
Data: 23/04/2014 - 20h30

 Local: Estádio Perpétuo Correia Lima - “Perpetão” / Cajazeiras  

Competição: Campeonato Paraibano 2014 - returno (11ª rodada)  

Arbitragem: Severino Lemos (FPF/Bayeux)  

Assistentes: Broney Machado (ESP/João Pessoa) e Luiz Antônio (FPF/João Pessoa)
 
Atlético-PB: Bel, Kaká, Dorin, Luciano Tandera e Tiago; Renato Frota (Naldo Petrolina) (Nildo), Júnior Kiboa, Dinho (Roberto Santos) e Cleiton Cearense; Júnior Mineiro e Tel. Técnico: Reginaldo Sousa.
 
Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Edson Veneno e Badé; Wellington, Marielson (Fábio Azevedo), Tiago Ferreira e Willian; Wanderley e Rodrigo Dantas (Leonardo Cipriano). Técnico: Freitas Nascimento.
Cartões amarelos: Ittalo, Fábio Azevedo [C]; Tel (A)
 
Gols: Willian, aos 5, Wanderley, aos 38, Leonardo Cipriano, aos 45 do primeiro tempo; Tiago Ferreira, aos 39 do segundo tempo, para o Campinense. Júnior Mineiro, aos 45 do 2º tempo, para o Atlético-PB.


Fonte: Esporte PB
Foto: Reprodução Esporte PB

Postar um comentário

0 Comentários