Slider

Região: Jumento na pista provoca acidente com Radialista

O Radialista pombalense Genival Severo (foto), de 60 anos, se envolveu em um acidente no início da manhã desta terça-feira (14), quando trafegava pela BR 230, na cidade de Patos.

Ele contou àrReportagem que seguia com destino a Campina Grande, acompanhado da esposa e da filha, em um Fiat Uno, e quando chegou no trecho após a ponte do Rio Espinharas se deparou com um jumento que estava com as patas ‘peadas’, no meio da rodovia.



O comunicador relatou também que não teve como desviar do animal – apesar de ir em baixa velocidade – porque no sentido contrário vinham duas carretas.

Na colisão, o jumento foi arremessado sobre o capô do carro, quebrando o para-brisas, além de outros danos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A polícia rodoviária federal foi acionada ao local e o veículo foi rebocado pela seguradora. O Radialista precisou voltar da viagem.

Genival Severo é o Radialista ainda na ativa mais antigo de Pombal. Atualmente, ele apresenta o programa “Forró Pesado”, todos os sábados, às 17 horas.


Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias com liberdade96fm

Postar um comentário

0 Comentários