Slider

Luto em Picuí-PB: Veio a óbto Pastor Robson Germano; Programação da Festa da carne de sol sofre alterações


Faleceu no inicio da noite dessa sexta feira (15), vítima de um infarto fulminante, o Picuiense Robson Germano da Costa,irmão do ex-prefeito de Picuí, Buba(Rubens Germano da Costa). Robson exercia atualmente a função de Pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Montadas-PB, onde residia com a família. Quando se sentiu mal e veio a infartar acarretando o óbito.


Robson Germano tinha 48 anos, era uma pessoa do bem, amigo, conselheiro, com uma larga folha de serviço prestados a comunidade educacional e evangélica do município de Picuí e agora em Montadas, o mesmo era casado com a senhora Ana Germano com quem deixa duas filhas Haline e Halana Germano.


Integrante de família tradicional no município de Picuí, e filho do casal Fausto Germano e Dona Noemia de saudosa memória, deixa cinco irmãos, Buba , Renan, Ronaldo, Robério e Roberto Germano.


O XI Festival da Carne-de-Sol aconteceria normalmente sofre mais sofreu algumas alterações por causa do acontecimento acima.

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Picuí-PB, organizadora do XI Festival da Carne de Sol, comunica a todas (os), que Por motivo do falecimento do irmão do ex-prefeito de Picuí Buba Germano, conhecido como Pastor Robson, foi adiada para amanhã (sábado, 16/11), às 16h, a abertura da Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano. O concurso da Rainha da Carne-de-Sol, marcado para esta sexta-feira, foi adiado para domingo (17/11), às 21h. A programação com os shows musicais seguem normalmente. O prefeito Acácio Dantas pede a compreensão e solidariedade de todos os picuienses nesse momento de grande pesar para a família.

Também foi adiado para o domingo a visita do Governador Ricardo Coutinho.

Foi adiada para domingo (17/11), a solenidade da assinatura do convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2, com a presença do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho. 


Toda população picuiense e região estão convidados para participar do evento.

Fiquem atentos para a nova programação:
 

DATA: 17 de novembro (domingo)
HORA: 16 hs
LOCAL: Auditório do Parque Ecológico Cultural "Fausto Germano Costa". 



Fonte: Blog Click Na noticia com Portal do Curimatau/Francisco José

Postar um comentário

0 Comentários