Slider

BARRA DE SANTA ROSA-PB: Ladrões matam dois cães e furtam cabras de assentamento

Um crime perverso e covarde aconteceu na noite de quinta-feira (05/09) no Assentamento Cupira, município de Barra de Santa Rosa no curimataú paraibano.

Bandidos não identificados invadiram a propriedade de Denílson Rodrigues (Presidente da Associação do Assentamento), de onde furtaram animais, objetos e mataram dois cães.

Eles levaram aproximadamente 25 cabras, um reboque de motocicleta e pequenos implementos agrícolas.

Os ladrões ainda arrombaram a casa de onde furtaram uma TV, equipamentos de som e outros objetos.

Mas para cometer o crime de furto, eles mataram envenenados dois cachorros pertencentes a Denílson.

Em contato por telefone com renatodiniz.com, ele disse que no momento do delito não havia ninguém na propriedade.

“Eu e minha família, estávamos em Barra de Santa Rosa. Acho que os ladrões sabiam disso. Eu ainda não calculei os prejuízos, no entanto estou indignado com a covardia que eles cometeram contra os dois cachorros”, afirmou Denílson.

O crime foi comunicado as polícias civil e militar, mas até agora ninguém foi preso. 

Fonte: RenatoDiniz.com

Postar um comentário

0 Comentários